quarta-feira, março 01, 2006

ESTA CARTA É DE UM PROCURADOR DE JUSTIÇA PAULISTA DR .BANDEIRA LINS SOBRE A ARTE DA PARAÍBA

Meu caro Fred,
Envio-lhe cópia da carta que enviei ao Instituto Cultural Itaú, protestando contra o injustificável descaso que a Enciclopédia de Artes Visuais está manifestando contra artistas paraibanos.
Penso que a Paraíba deveria protestar, com energia e altivez, contra aquela instituição.
Infelizmente, não sei como remeter cópia de minha carta aos jornais daí, porque não consigo localizar o e-mail deles (nos sites respectivos, só encontro lugar para tornar-me assinante ou para fazer curtas críticas, sem espaço para enviar-lhes anexos).
Acredito que você e os demais artistas paraibanos preteridos deveriam movimentar-se. Não tenho o e-mail nem de Flávio nem de Miguel.
Se lhes parecer conveniente, façam de minha carta o uso que for adequado para que a omissão seja reparada.
Abraços do amigo
Bandeira Lins

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial