domingo, fevereiro 12, 2006

UMA REFLEXÃO SOBRE O TRABALHO

Como este trabalho é considerado por mim como um ícone na minha história eu não tenho nenhum limite com relação a ele, e vcs poder estar se perguntando, mais ele quase não já concluiu o trabbalho antes dos três meses,a que se propôs? eu pelo menos já vou fazendo dois trabalhos nestes 15 dias, mais ainda não chegaram ao ideal de trabalho que pretendo portanto vou pintar até o último dia e quem sabe precise até de ampliar este tempo se lá eu ainda não estiver contente com o resultado, pois este trabalho se trata de uma oficina principalmente comigo mesmo, portanto como se trata de um trabalho grandioso, eu também tenho muitas coisas para organizar dentro dele, não é muito fácil, enfrentar uma tela de seis metros de comprimento por dois de altura, e com lona encerado de caminhão, portanto a lona mais resistente que existe no momento, ela emprega uma força em vc quase proporcional a que vc emprega nela, é um tecido muito violento, mas com isso eu vou garantir no futuro uma maior durabilidade do meu trabalho com relação ao tempo.
Nem que para isto eu tenha que travar uma luta com aquela tela gigantesca.
Agora eu gostaria de explicar um pouco o título do projeto.
A paraíba etá localizada na latitude 7 e longitude 34, portanto eu coloquei o nome do projeto de LATITUDE, para exatamente fazer uma junção da latitude 7 e longitude 34 e tentar unir estas duas coisasa em um mesmo trabalho, e aconteceu uma coincidência, muito grande porque quando levei meu projeto para dar entrada na comissão do FIC o número de registro do meu projeto foi o de número 034

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial