sábado, janeiro 21, 2006

DEPOIMENTO/RELEASE

Sempre pensei em desenvolver um painel , desta magnitude, sim porque se trata de uma grande tela ou seja, é gigantesca, pois tem dois metros, por seis metros de comprimento, que me desse a oportunidade de fazer uma ligação, em uma mesma tela de todas as imagens que eu gostaria de colocar alí naquele projeto, esta foi a idéia fundamental, quando pensei em LATITUDE, poderia até chamar de LATITUDE 34 que é a latitude da Paraíba, mas para não ficar tão óbvia, resolvi tirar o 34, o que só veio a melhorar mais ainda a idéia. Este projeto desenvolverei com muito carinho pois, faz parte de uma transição muito importate na minha vida profissional, que é a passagem das minhas imagens para paisagens, não que eu vá deixar de pensar nas minhas figuras que desenvolvo há mais de 30 anos, mas as paisagens, em muitos momentos me servirão de cenário para compor o mundo das minhas figura. E estas paisagens adaptam-se muito bem às grandes telas, pela liberdade, e pela falta de compromisso com o qual eu pretendo compor, não existirá uma métrica para este trabalho, estará completamente livre das leis que régem uma pintura ou um quadro. Quero trabalhar para que este trabalho seja minha MONALISA, para que no futuro próximo ainda continue um trabalho atual, e marcante, para isto ficará no acervo do Estado,com o propósito de um dia fazer parte de um museu do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial